terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

XIX COPEPe em Rio Claro!

O COPEPe - Conselho Paulista das Entidades de Pedagogia - é realizado semestralmente pelos estudantes de pedagogia que integram a Executiva Estadual dos Estudantes de Pedagogia de São Paulo (EEEPe-SP), uma entidade autônoma, sem fins lucrativos, formada apenas por estudantes de pedagogia de todo estado. A organização desse evento fica a cargo dessa executiva e do centro acadêmico da base que sedia o encontro.
Um dos pontos que devem ser salientados é que o COPEPe, muito além de um espaço deliberativo do Movimento Estudantil, é um espaço de formação política, instrução pessoal, integração e vivência democrática e cidadã, sendo o 2º maior fórum da pedagogia.
Este ano, o evento será realizado na UNESP de Rio Claro, tendo em vista a boa localização da cidade no estado e a articulação existente entre a Executiva de Estudantes de Pedagogia e o Centro Acadêmico de Pedagogia do câmpus.

Este ano, o tema central será "AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: A HOMOGENEIZAÇÃO DAS PRÁTICAS".

LOCAL: UNESP Rio Claro
Instituto de Biociências – Rua 24-A, 1515 – Bairro Bela Vista.
DATA: 29 e 30 de março de 2008.

INFORMAÇÕES : caped@rc.unesp.br

ORGANIZAÇÃO
Centro Acadêmico de Pedagogia Unesp/Rio Claro
e Executiva Estadual dos Estudantes de Pedagogia de São Paulo – EEEPe/SP

Em breve, programação do evento e mais informações sobre inscrições (inclusive o valor)!